domingo, 11 de maio de 2008

tempo de fazer e compartilhar

Sempre achei estranha a idéia de escrever num blog, talvez por não saber ao certo o que iriam achar das opiniões e devaneios que por ventura eu envie ao ciberespaço. Nem sempre é fácil compartilhar idéias e não temer a falta de entendimento. Eu gosto de respeitar a opinião dos outros. Até porque as pessoas são muito importantes em minha vida. O que fazer?! Por vezes nem eu me entendo o mundo. Lembrei agora de um amigo que disse: Michelle, deixa essa necessidade de pensar o mundo inteiro e pensa no seu mundo. Como se fosse fácil? Eu já vivo atrás dos vidros do meu mundo. Nossa que dramático, mas é real também. Vivo entre meus livros, cd's, filmes super novos e indago como o mundo será se todos nós só pensarmos individualmente, nos mundos comprados do conforto, que são fabulosos porque despertam nossa curiosidade, mas esta parece ficar confinada ou perde força quando as portas da rua são abertas.
Gosto muito da revista BULA, agora BULA+. Diversas vezes estive por enviar comentários, rabiscos de desenhos ou poesias, mas desisti em rapidamente todas essas vezes. Posso revelar que sinto uma falta de movimento no mundo inteiro, este também é um motivo da "paralisia". Por onde começar? O que fazer? Como ajudar as pessoas a serem mais felizes e assim também reinventar minha felicidade? Não demorei muito tempo até descobrir a resposta! É PRECISO FAZER O QUE SE QUISER. NÃO TRAIR AS VONTADES LATENTES. SATISFAZER OS DESEJOS. Estava nessa incursão nos últimos meses. Como fazer o que se quer, quando tudo, que se gosta, parece estar em caminhos muito separados? JUNTANDO OS CAMINHOS E ESCOLHENDO ENTRE O QUE SE TORNA VERDADE E AS MANIAS DOS VÍCIOS VAIDOSOS.

Estou num tempo de fazer e compartilhar, porque me parece um motivo real o bastante pra fazer tudo que se quer. Compartilhar é agregar, ensinar, aprender e evoluir, tudo ao mesmo tempo. Compartilhar é se re-inventar quando estamos sem força, é saber que é possível motivar e amparar quem está em nossa volta.

ESPERO CONTINUAR TENDO VONTADE DE ESCREVER NO BLOG DA BULA+.

"ME DÊ UM BOM MOTIVO PRA NÃO FAZER? POR QUE NÃO FAZER..."

POIS ENTÃO, FAÇAMOS TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

realmente eh preciso separar as coisas q gostamos em coisas construtivas e coisas digamos "momentâneas", necessariamente uma naum eh pior q a outra, nem mais necessaria, porem temos q procurar satisfazer nossos desejos de forma sábia. até porque é o presente que faz o futuro, naum eh mesmo?
um abraço bem grande e mto sucesso pra vc.
Caio Higor.

Mario C. Rasec disse...

Pois continue, Michelle. Gostei muito do seu texto e me identifico muito com ele. E isto é o grande lance de compartilhar as coisas que escrevemos, pintamos, filmamos... A identificação, a sintonia, a afinidade...